Os nossos Clientes são sempre a nossa prioridade. Encorajamos os nossos Clientes a que expressem as suas opiniões, e utilizamos essas opiniões para melhorar a nossa qualidade de serviço e a desenvolvermos soluções inovadoras.
Espirito Santo Informática
"A lavagem do meu carro correu muito bem. O carro ficou impecável."
Espirito Santo Investment Bank
"Agradeço a selecção da empregada doméstica que efectuaram, bem como o trabalho desenvolvido (...) mais uma vez obrigado pelo bom trabalho desenvolvido."
Delloite
"A pesquisa que me fizeram para o alojamento na Suécia foi bastante completa. Agradeço imenso."
Banco Espirito Santo
"O apoio psicológico foi o melhor serviço possível. Foi fantástico."
Dow Chemical
"Há questöes da nossa vida quotidiana que não nos permitem estarmos 100% concentrados no trabalho, a maioria dos quais poderão ser solucionados com a ajuda de um perito e, em muitos casos, através de uma simples chamada telefónica."
DuPont
"Portal informativo ICASLifestylePlus: Incrivel! Que site excelente,bem estruturado, informativo e fácil de utilizar… e ainda com uma excelente apresentação."
Johnson & Johnson Consumer
"O Programa de Apoio ao Empregado é inovador e responde às necessidades dos nossos colaboradores.
Os empregados receberam-no de uma forma excelente e a sua utilização tem estado em níveis acima da média".
Janssen-Cilag
“O Programa de Apoio ao Empregado foi recebido por todos com muito interesse. Tenho a certeza que irá ajudar-nos a melhorar enquanto empresa comprometida com o equilíbrio entre a vida pessoal/profissional.”